Visão X

Vivemos em uma era tecnológica, de expansão, crise, ricos cada vez mais ricos e consequentemente pobres cada vez mais pobres, contrastes que fazem parte de uma era marcada por avanços e também por declínios cada vez mais evidentes, ou seja, cada vez mais acentuados.
Com o avanço tecnológico, a mão de obra antes feita por um homem hoje é substituída por uma máquina, melhorando assim muito os lucros, mais por outro lado, deixando um ser humano sem um trabalho digno.

Todos os dias trabalhamos, compramos, vendemos, e construímos relações sociais, e discorremos sobre política, economia e ciências. Mas no fundo todos somos apenas meninos brincando no teatro da existência. Somos meninos porque não sabemos quase nada do acontece, não sabemos quase nada do que somos na verdade. Somos bilhões de meninos que, por décadas, brincam neste deslumbrante planeta de ambições.
Afinal somos nós que escolhemos o nosso destino? Ou é o sistema quem escolhe por nós?
De uma forma geral vivemos em uma sociedade, de contrastes, melhorias de um lado e declínios por outro. A Visão X será seu diário semanal de noticias, com uma visão, vista por todos. Iremos abordar, um assunto importante da semana podendo ser do Brasil ou do Mundo e de diversos segmentos como: TV, cinema, futebol, negócios, tecnologia, etc.
De uma forma inovadora e de fácil compreensão pelos nossos leitores. Dinâmica e interativa a Visão X irá trazer matérias que você quer ler, estaremos abertos á pedidos, sugestões, críticas, ou seja, ”A visão não será feita apenas por min. Mas sim por todos nós”.


Leave a Reply

Powered by Blogger. Designed by elogi. Converted by Smashing Blogger for LiteThemes.com. Proudly powered by Blogger.