Matéria de "Quinta"

                                                               Apresentação




Hoje no mundo em que vivemos tornou-se fundamental o uso correto da linguagem. Destacam-se no mercado quem faz o uso correto da língua portuguesa.
Mas em nosso cotidiano, nem sempre é assim! Ao redor de amigos usamos uma linguagem mais coloquial para zuar com colegas sobre futebol, para dar aquela cantada na mina que você está a fim, etc.
A matéria de “quinta” é isso! Iremos abordar situações de nosso cotidiano, de uma forma mais popular. Melhor dizendo,a maneira mais eficaz de você ter sucesso naquilo que faz, é levá-lo ao seu dia-a-dia,como diz uma frase de Confúcio “Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.”
Nem sempre o mais importante é ganhar dinheiro, e sim ser feliz naquilo em que faz.Então todas as quintas-feiras, iremos nos encontrar,sem aquele padrão de sempre,com uma maneira mais divertida de abordar os fatos do nosso cotidiano.
Porque se você tem dinheiro,mas não é feliz, você não conseguirá comprá-la em qualquer supermercado. Bruno Sousa”.

Mas  é obvio que é hoje não é quinta feira né? dãã ! é apenas á apresentação do que veremos aqui em todas ás quintas.



Para nos mantermos bem é necessário comer pouco e trabalhar muito.
Aristóteles
 













O revolucionário deve sempre ser integral. Ele deverá trabalhar todas as horas, todos os minutos de sua vida, com um interesse sempre renovado e sempre crescente. Esta é uma qualidade fundamental.
Che Guevara
 




Uma pessoa continua a trabalhar porque o trabalho é uma forma de diversão. Mas temos de ter cuidado para não deixarmos a diversão tornar-se demasiado penosa.
Friedrich Nietzsche




Leave a Reply

Powered by Blogger. Designed by elogi. Converted by Smashing Blogger for LiteThemes.com. Proudly powered by Blogger.