Meu primeiro negócio pela internet,por onde começar?PART-III

quarta-feira, 7 de março de 2012 Brunno Sousa , , , , ,

Aperfeiçoamento e capacitação

Lembre-se que o sucesso de seu empreendimento está fortemente ligado ao sucesso que você é, portanto, se você não investir SEMPRE em si mesmo, em aprender, em conseguir adaptar e aplicar seus conhecimentos em novas situações, não tardará muito até você se tornar um profissional obsoleto, o que pode significar o fracasso completo (principalmente para aqueles que atuam na Internet ou em áreas onde a informação tenha um peso muito grande).
Livros, sites, revistas, artigos, cursos e comunidades podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre várias coisas inerentes de seu negócio, sendo assim, compre com alguma frequência livros e revistas, visite e leia diariamente sites e artigos, participe de cursos e comunidades de discussão de temas relacionados com aqueles que interessam ao seu negócio.
Enfim, construa a sua imagem como empreendedor de sucesso.





Bom,pessoal essa são as dicas que deixo a todos vocês sobre como começar um negócio pela internet espero que tenha sido útil á todos.

Dica:Espelhe-se em que venceu,nunca desista nas primeiras dificuldades,o primeiro cliente pode ser que demore,mais ele irá chegar,seja persistente e siga seus ideiais.
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião é muito importante.
Em breve estarei lançando meu primeiro Ebook digital:

Mentes Brilhantes Negócios de Sucesso – Espelhe-se em quem venceu e torne seu negócio um sucesso.
Irei contar detalhes de empreendedores de sucesso,e como eles  superaram as adversidades,como uma visão jovem e inovadora dos fatos.Relacionando e dando dicas  que é possível que você tenha seu próprio negócio pela internet pode ser um simples adolecente ou um expert em internet.

Disponibilizarei para download gratuito,ou via e-mail,
Anunciarei em nossas páginas nas redes sociais e aqui no blog,Aguardem!!!


Dicas,Reclamações,Sugestões
Fale conosco.
Email:Vejaeseravisto@hotmail.com
Twitter:@Vejaeseravisto
Fan Page(Facebook): Vejaeseravisto


Leave a Reply

Powered by Blogger. Designed by elogi. Converted by Smashing Blogger for LiteThemes.com. Proudly powered by Blogger.